Movimento Político Umbandista



MovimentoPolítico Umbandista

Nós, do Movimento Político Umbandista, estamos trabalhando para a melhoria da visibilidade de nossa religião. É importante ressaltar que é fundamental nos organizarmos politicamente e socialmente, e hoje temos a oportunidade de colocar Sacerdotes de Umbanda e Candomblé no Poder Público para fazer valer nossos direitos.

A defesa de nossos ideais vai além dos trabalhos, que normalmente são realizados nos milhares de Templos de Umbanda. Hoje se trata do social, se trata da necessidade de podermos executar nossos trabalhos sem as perseguições que existem, se trata da necessidade de caminhar com a cabeça erguida, sabendo que seu filho vai ser respeitado na sociedade pela sua religião.

Assim, estamos nos mobilizando para atuar na política através da Umbanda e Candomblé. É uma oportunidade importante para nós: levarmos a bandeira da religião mostrando o quanto todos
podem aprender e conhecer esta força que existe no Brasil.

E para ser um Movimento voltado a todas as vertentes da Umbanda, estamos lançando este projeto com a participação de várias instituições que representam a religião. Faça parte também.

Diretores do Movimento Político Umbandista

movimentoumbandista@hotmail.com



domingo, 7 de setembro de 2014

MPU Movimento Político Umbandista através de seu Presidente Pai Ortiz Belo escolhe seu Candidato a Deputado Estadual


Nenhum comentário:

Postar um comentário